Ir para conteúdo

207 Passion

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
8 respostas neste tópico

#1 ex-membro_PGTA2_*

ex-membro_PGTA2_*
  • Visitante

Postado 19 novembro 2008 - 19:59

Olá pessoal!

Bom, sou novo no fórum e nunca tive um carro da marca Peugeot. Meu pai está pensando em comprar um Peugeot 207 Passion modelo XS (se não me engano é esse o top) para uso familiar. Como li em vários locais, disseram que o câmbio automático não é muito bom, pois este dá "trancos" na hora da passagem de marcha, caso o motorista pise fundo. Portanto, pelo fato descrito acima e por ser quatro mil reais a menos, optamos pelo de câmbio manual. Pelas fotos e pelos acessórios parece ser um carro muito confortável, mas gostaríamos de saber se vale realmente à pena comprá-lo...

Atenciosamente,

PGTA2

#2 Ronaldo_Filho

Ronaldo_Filho

Velocidade de Cruzeiro

• Membro
  • 455 posts

Postado 19 novembro 2008 - 20:27

acho q aki ninguem ainda se pronunciou q tem um Passion ainda nao, mas tem um tópico aki falando so dele
ta aki
http://www.clubepeug...;hl=207 passion

#3 :.Lion.:

:.Lion.:

Limalha no Óleo

• Moderador
  • 6993 posts

Postado 19 novembro 2008 - 21:01

Cara, com certeza vc fez uma excelente compra!

Vocês não se arrependerão! O Passion XS é um carro potente, tem uma autonomia muito boa, bem confortável!

Quanto ao câmbio automático, creio que não seja BEM assim. É fato que ele dá um tranquinho sim. Mas o câmbio Tiptronic da Peugeot tem um sistema que se chama "autoadaptabilidade". Ele "aprende" a maneira como a pessoa conduz, e ajusta as trocas de marcha á maneira de cada um dirigir. Tanto que, quando se troca de motorista e ele percebe que é outra pessoa, ele demora um pouco pra se acostumar.

Eu particularmente acho esse cambio fantástico! Difícil encontrar algum pra bate-lo em conforto e precisão!

Mas parabéns desde já, e quando chegar poste fotos da máquina!

#4 ex-membro_PGTA2_*

ex-membro_PGTA2_*
  • Visitante

Postado 19 novembro 2008 - 21:50

Muito obrigado pelas respostas galera!
Vai chegar dia 3 ou 8 aí eu tiro fotos e digo como é o carro...
Acho que ele vai comprar a cor azul.

Atenciosamente,

PGTA2

#5 gregatti

gregatti

Flutuando Válvula

• Membro
  • 1260 posts

Postado 19 novembro 2008 - 23:51

é um excelente carro, só é feio.

mas é mto bom. pense tb na sw.

#6 ex-membro_PGTA2_*

ex-membro_PGTA2_*
  • Visitante

Postado 20 novembro 2008 - 02:52

Meu pai não gosta muita de perua e achamos o Passion o mais bonito de todos os concorrentes...
Gosto é gosto...

Atenciosamente,

PGTA2

#7 TITAN®

TITAN®

WOT e VDO

• Membro VG
  • 991 posts

Postado 20 novembro 2008 - 10:19

Meu pai não gosta muita de perua e achamos o Passion o mais bonito de todos os concorrentes...
Gosto é gosto...

Atenciosamente,

PGTA2

Eu tb não acho o Passion feio não.

Mas dessa categoria de sedans pequenos, meu voto de mais belo vai para o Siena e depois vem o Passion .. e depois o resto!

Parabéns pela compra cara.

#8 ex-membro_PGTA2_*

ex-membro_PGTA2_*
  • Visitante

Postado 20 novembro 2008 - 16:19

Ah, obrigado!
Bom, eu acho o Passion mais bonito que o Siena, mas como eu já disse: gosto é gosto e não se discute...

Atenciosamente,

PGTA2

Editado por PGTA2, 20 novembro 2008 - 16:22.

#9 :.Lion.:

:.Lion.:

Limalha no Óleo

• Moderador
  • 6993 posts

Postado 20 novembro 2008 - 17:30

Acho que ele vai comprar a cor azul.

Azul????????

HAUishIAUshaiu excelente escolha!

Ansioso pra ver como será!